Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

ARAME - Réus são condenados por homicídio cometido em 1994

Na última quinta-feira, 6, o Tribunal do Júri da Comarca de Arame condenou Raimundo Leontino do Nascimento e outro réu, identificado apenas como Reginaldo, a 16 anos de reclusão pelo assassinato de José do Socorro de Melo Lima, ocorrido em outubro de 1994.

O conselho de sentença confirmou a autoria e materialidade do crime, além dos qualificadores de motivo torpe, meio cruel e que impossibilitou a defesa da vítima. Ambos foram condenados por homicídio triplamente qualificado, com pena de 16 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, que deve ser cumprida no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Atualmente, os dois condenados estão foragidos.

Atuou no júri o promotor de justiça Gustavo de Oliveira Bueno. Proferiu a sentença o juiz Karlos Alberto Ribeiro Mota.

Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)

  • Publicações4689
  • Seguidores19
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações88
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/arame-reus-sao-condenados-por-homicidio-cometido-em-1994/100056319

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)