Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESMP lança edital para curso de capacitação em "Tópicos de Filosofia e Política"

    A Escola Superior do Ministério Público do Maranhão (ESMP) lançou o Edital 002/2012, que abre vagas no curso de capacitação em "Tópicos de Filosofia e Política". O curso é um dos módulos do Curso de Pós Graduação em Ciências Criminais, no qual estão sendo disponibilizadas 15 vagas na forma de curso de capacitação com 20 horas/aula.

    As vagas estão disponíveis para membros e servidores do MPMA (graduados em Direito) e as inscrições devem ser feitas junto à Secretaria da ESMP no período de 15 a 22 de outubro, das 8h às 14h. As aulas acontecem nos dias 25 e 26 de outubro.

    O curso será ministrado pelo professor Márcio Aleandro Correia Teixeira, que é mestre em Ciências Sociais e doutor em Políticas Públicas pela UFMA, professor e pró-reitor de Graduação da Universidade Ceuma. Edital 002/2012 – ESMP-MA

    Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)

    • Publicações4689
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esmp-lanca-edital-para-curso-de-capacitacao-em-topicos-de-filosofia-e-politica/100120601

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)