Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPMA lança edital para eleição do diretor das Promotorias de Justiça de Imperatriz

    Na última segunda-feira, 15, o Ministério Público do Maranhão publicou edital comunicando as regras e datas da eleição para o cargo de diretor das Promotorias de Imperatriz, que terá mandato de um ano. A eleição será realizada no dia 10 do mês de outubro, das 8h às 14h, na sede das Promotorias de Imperatriz. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 22 e 26 do mês de setembro, das 8h às 18h, no setor de Protocolo da promotoria. Poderão se candidatar promotores de justiça titulares da comarca que estejam em atividade.

    Integram a comissão eleitoral os promotores de justiça: João Marcelo Moreira Trovão, Sandro Pofahl Bíscaro e Uiuara de Melo Medeiros. A comissão eleitoral deverá publicar o edital com a lista de inscritos dia 30 de setembro, no átrio do prédio das Promotorias de Imperatriz. O prazo de impugnação do registro de candidaturas é de 01 a 03 de outubro. Os candidatos impugnados serão notificados pessoalmente para, querendo, apresentarem defesa no prazo de 24 horas. A comissão eleitoral deverá publicar a lista das candidaturas deferidas até as 14h do dia 07 de outubro. A posse do eleito será realizada no dia 1º de novembro de 2014.

    Redação: Iane Carolina (CCOM MPMA)

    • Publicações4689
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpma-lanca-edital-para-eleicao-do-diretor-das-promotorias-de-justica-de-imperatriz/139966624

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)