Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESPMA promove o terceiro módulo do "Curso de Atualização em Direito Processual Civil

    Acontece nesta sexta-feira, 13, a partir das 16 horas, o terceiro módulo do II Curso de Extensão sobre Atualização em Direito Processual Civil, promovido pela Escola Superior do Ministério Público do Maranhão (ESMP).

    Com o tema “Resposta do Réu, Contestação, Defesa Processual, Defesa de Mérito, Reconvenção e Ações Dúplices, a aula será ministrada pelo professor Sérgio Torres Teixeira.

    O professor Sérgio Torres Teixeira, leciona na Universidade Federal de Pernambuco e da Escola Superior da Magistratura (ESMAM).

    Iniciado no dia 30 de julho, o curso de extensão, que será concluído em setembro, tem o objetivo de proporcionar conhecimento doutrinário e jurisprudencial sobre a legislação processual civil e estimular o debate sobre os rumos da atuação dos membros do Ministério Público, da Magistratura, da Defensoria e dos demais operadores do direito.

    A diretora da Escola Superior do Ministério Público do Maranhão informa que, para a obtenção do certificado, o aluno deve cumprir no mínimo 75% da frequência da carga horária prevista.

    • Publicações4689
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações137
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/espma-promove-o-terceiro-modulo-do-curso-de-atualizacao-em-direito-processual-civil/2325186

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)