Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministério Público do Maranhão homenageia Luciano Moreira

    O procurador-geral de Justiça em exercício, Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, esteve presente, na manhã desta sexta-feira, 17, no velório do deputado federal Luciano Moreira, que ocorreu no plenário da Assembléia Legislativa do Maranhão.

    Representando o Ministério Público do Maranhão, Eduardo Nicolau prestou homenagens ao parlamentar e levou as condolências aos familiares.

    Vítima de um acidente automobilístico, Luciano Moreira morreu, na noite de quinta-feira, nas proximidades da cidade de Morros, quando voltava da reunião ordinária do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), que ocorreu no município de Barreirinhas.

    "Nós do Ministério Público do Maranhão estamos muito tristes com esta perda irreparável, principalmente, pela grande amizade que Luciano Moreira tinha com todos da instituição. Inclusive, um dos últimos compromissos dele foi participar da reunião do CNPG, no qual reafirmou o seu compromisso de lutar pelas prerrogativas do Ministério Público", declarou Eduardo Nicolau, durante o velório.

    HISTÓRIA

    Luciano Moreira exercia o primeiro mandato na Câmara. Nas eleições de 2010, ele foi o quarto deputado mais bem votado do Maranhão. Luciano Moreira ocupava o cargo de vice-presidente da Comissão de Finanças e Tributação. Economista, nasceu no Ceará, mas consolidou sua carreira política no Maranhão. O parlamentar tinha 58 anos.

    • Publicações4689
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministerio-publico-do-maranhao-homenageia-luciano-moreira/2740585

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)