Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programa de Rádio Estação Ministério Público Maranhão

    Vai ao ar neste sábado a décima edição do Programa de Rádio Estação Ministério Público Maranhão, veiculado semanalmente ao vivo pela Rádio São Luís AM, frequência 1.340, no horário das 9:00 às 10:00 da manhã.

    Neste sábado os entrevistados são os Promotores de Justiça Reinaldo Campos Castro Júnior, titular da Promotoria de Justiça do município de Raposa e José Márcio Maia Alves, titular da primeira promotoria de Justiça de Barreirinhas.

    Com o primeiro entrevistado o assunto a ser tratado é a probidade administrativa. Reinaldo Campos é um dos promotores que subscreve ação que requer liminarmente o afastamento de Bia Venâncio do cargo de prefeita do Município de Paço do Lumiar e a indisponibilidade dos bens da gestora.

    Com o promotor titular de Barreirinhas o assunto será o “Fórum Permanente de Defesa de Interesses Coletivos”.Uma prática que inaugura um espaço democrático de provocação compartilhada do Ministério Público com a realização de audiências públicas anuais para a coleta da demanda reprimida de interesses transindividuais lesados, racionalizando a atuação da promotoria sobre o que a própria população entende de resolução prioritária.

    Com essa prática José Marcio é o segundo representante do Ministério Público maranhense a concorrer ao prêmio INNOVARE 2011. Além dele também concorre o promotor Vicente de Paulo Martins titular da Promotoria Itinerante.

    O programa apresentado pelo coordenador de Comunicação da Procuradoria Geral de Justiça Tácito Garros, também tem a participação ao vivo dos ouvintes pelos telefones 32211234 e 3222 5300. CCOM - MP-MA

    • Publicações4689
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programa-de-radio-estacao-ministerio-publico-maranhao/2795570

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)