Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministério Público do Maranhão amplia frota de veículos

    A Procuradoria Geral de Justiça adquiriu 19 automóveis novos para a frota da instituição. São 15 veículos do modelo Livina e quatro do modelo Sentra. Ambos da marca Nissan, vencedora da licitação, na modalidade pregão eletrônico.

    Os veículos serão distribuídos na Procuradoria Geral de Justiça e nas Promotorias de Justiça da capital e de todo o interior do estado. O valor do investimento é de R$ 813.205,00.

    De acordo com a procuradora-geral de Justiça, Fátima Travassos, a renovação da frota faz parte das metas administrativas visando melhorar as condições de trabalho dos membros e servidores da Instituição, com a finalidade de atender com mais eficiência à sociedade.

    A previsão é que a nova frota comece a operar no fim do mês de abril.Os carros da antiga frota, modelos com data de fabricação de 2005 a 2010 serão avaliados. Aqueles que não tiverem mais condições de atender à demanda da instituição serão leiloados. Uma parte da antiga frota será distribuída para as promotorias de primeira e segunda instância e, outra permanecerá na capital.

    Os automóveis Sentra, modelos sedan de cor preta, serão utilizados para o atendimento dos procuradores de Justiça no exercício das atividades ministeriais. Os carros modelo Livina deverão atender às demais necessidades de transporte da instituição.

    Todos os carros possuem equipamento de som, ar condicionado, trava elétrica e direção hidráulica. Com as novas aquisições, a frota do MPMA subiu de 77 para 96 veículos.

    Redação: CCOM - MPMA

    • Publicações4689
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministerio-publico-do-maranhao-amplia-frota-de-veiculos/3086149

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)